RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UM AMOR PRA RECORDAR E ME SALVAR.

OI PESSOAL,O POST DE HOJE É MEIO SAUDOSISTA,MAS TEM TUDO HAVER COM O MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO.
MUITAS DE VOCÊS SABEM QUE NESTE PERÍODO PÓS COLOCAÇÃO DO BIB E NO INÍCIO DO PÓS OPERATÓRIO DA CIRURGIA A ADEQUAÇÃO DO NOSSO METABOLISMO A NOVA REALIDADE ALIMENTAR MEXE MUITO COM NOSSO EMOCIONAL E É POR ISSO QUE OS MÉDICOS VIVEM BATENDO NA TECLA DA IMPORTÂNCIA DO ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO NESSA FASE.
POIS BEM,ESTOU VIVENDO UMA MONTANHA RUSSA DE SENTIMENTOS A CADA DIA,VOU DE UM EXTREMO AO OUTRO EM SEGUNDOS(NEM TANTO)MAS,MELANCOLIA E TRISTEZA,APARECEM MEIO QUE DO NADA SABE,SEM MOTIVO,NÃO CHEGA A SER DEPRESSÃO NÃO.MAS E AQUELA VONTADE DE SOSSEGO E SILÊNCIO QUE FALEI OUTRO DIA SABE.E REPAREI TAMBÉM QUE ESTOU MAIS SUSCEPTÍVEL AOS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS PRINCIPALMENTE AQUELAS MAIS PRÓXIMAS QUE POR MAIS QUE A GENTE DIGA QUE NÃO SÃO AS QUE MAIS TEM PODER DE NOS FERIR.SEJA POR INDIFERENÇA,POR NÃO SE IMPORTAREM,POR FALAREM A COISA ERRADA NA HORA ERRADA OU QUALQUER OUTRO MOTIVO.RECENTEMENTE PERCEBI QUE AINDA ME SINTO INSEGURA E DESEJO A APROVAÇÃO E O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS QUE ME CERCAM E A OPINIÃO DELAS TEM TIDO UM PODER ENORME DE ME MAGOAR.TEM HORAS QUE FAZ EU ME SENTIR MUITO MAL.SÓ QUEM PASSA POR TUDO ISSO SABE O QUANTO É DIFÍCIL,NÃO E SÓ PORQUE COLOQUEI O BALÃO QUE DEIXEI DE TER VONTADE DE COMER AS COISAS,É CLARO QUE A FOME DIMINUI E A GENTE ACABA LIGANDO MENOS PRA COMIDA MAS A VONTADE FICA ALI E TEMOS QUE LIDAR COM ELA.SABER DIZER NÃO CONSCIENTE,MAS ISSO REQUER UM ESFORÇO ENORME E TODO MUNDO SABE DISSO.SÓ QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO RECONHECE ISSO.TENHO ESCUTADO CADA COISA DA MINHA FAMÍLIA QUE NEM VOU REPRODUZIR PORQUE ME DEIXAM MUITO TRISTE.TEM HORAS QUE DA VONTADE JOGAR TUDO PRO ALTO MESMO E NÃO PENSAR EM MAIS NADA.TIRAR O BALÃO E SAIR POR AI,SOZINHA ATÉ DEUS ACHAR QUE JÁ TA NA HORA SABE.MAS COMO DEUS E SÁBIO E ME DEU UMA FILHA LINDA ANTES DISSO TUDO.EU PENSO MUITO NELA.ELA PRECISA DE MIM MAIS DO QUE NINGUÉM E PRECISA QUE EU ESTEJA INTEIRA.NO FIM DAS CONTAS É ELA QUE ME DA FORÇAS PRA CONTINUAR E LUTAR.QUANDO VEJO SEUS OLHINHOS PRA MIM,QUANDO SINTO SEU ABRAÇO OU UM CARINHO EM MOMENTOS COMO ESTE EM QUE ESTOU CHORANDO É QUE VEJO O QUANTO PRECISO LUTAR,PQ NA VERDADE É ESSE AMOR TODO INCONDICIONAL DELA QUE ME LEVA PRA FRENTE.ELA ME ACEITA COMO EU SOU,SEM CRITICAS OU ACUSAÇÕES.ELA ME AMA PELA PESSOA QUE EU SOU E ME FAZ SENTIR IMPORTANTE DE ALGUMA FORMA NO MEIO DISSO TUDO.POUCAS PESSOAS DURANTE A MINHA VIDA TIVERAM O DOM DE ME FAZER SENTIR ASSIM E AGRADEÇO MUITO A DEUS POR COLOCA-LAS PRÓXIMO DE MIM OUTRA VEZ NESSE MOMENTO ONDE TUDO QUE MAIS PRECISO E DE APOIO E INCENTIVO PRA CONTINUAR.TIVE O PRIVILÉGIO DE REENCONTRAR DEPOIS DE 17 ANOS UMA PESSOA QUE FOI FUNDAMENTAL NA MINHA ADOLESCÊNCIA,MEU PRIMEIRO NAMORADO,A PRIMEIRA PESSOA QUE NAQUELA FASE CRITICA ME ACEITOU COMO EU ERA SEM RESTRIÇÕES E HOJE SE TORNOU UM AMIGO,ALGUÉM ESPECIAL,QUE NOS MOMENTOS DIFÍCEIS,MESMO SEM SABER,TEM PALAVRAS QUE ME DÃO ÂNIMO E CORAGEM PRA CONTINUAR.E AINDA TEM A "EX-SOGRA" QUE HOJE É MINHA SUPER AMIGA E QUE TAMBÉM É OPERADA,QUE ME FAZ RIR DE TUDO QUE ESTOU PASSANDO.
SOU OU NÃO SOU UMA PESSOA SORTUDA?
COM ESSE TIME TODO,VOU MANDAR A FAMÍLIA PRA PQP.(COMO DIZ A DRI VIARO 
LÊ-SE:PONTE QUE CAIU PORQUE SOU PESSOA EDUCADA E NÃO FALO PALAVRÃO)POR HOJE E SÓ PESSOAL,VOU FICAR POR AQUI PORQUE MINHA FISIOTERAPEUTA JÁ ESTÁ CHEGANDO,HOJE É DIA DE DRENAGEM E PRECISO CUIDAR DE MIM.
BEIJINHOS E ESPERO COMENTÁRIOS VIU!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ixi, eu tbm sofro muito com minha família.
São tantos olhares de reprovação, (Pela minha obesidade)que doí na alma, não é fácil mesmo.
Hoje, graças a Deus moro apenas com minha irmã, que na verdade ela é meu anjo, minha vida...
Um beijo, e força nessa caminhada.
Patricia Brito.

Mudança Radical disse...

Puxa amiga, é assim mesmo, porém nem sempre essas pessoas fazem fazem isso pra nos magoar, porém magoam e muito, sempre passei por isso, de amigos, familia, pessoas do meu local de trabalho, e ainda passo pois enquanto algumas pessoas (qd me reconhecem) me encontram e dizem que estou muito bonita, mais jovem, eixstem aquelas pessoas pobres de espirito que fazem questão de dizer que eu era mais bonita gorda, acredita que tive que ser grossa om minha amiga, ela vivia me botando pra baixo que eu estava mais feia, até qd alguem me elogiava ela dizia, bonita ela era, chegou o momento em que perguntei se ela tinha se olhado no espelho, ai ela parou, por isso força na peruca, Jesus te ama e sua familia tb, com jeitinho conversa com eles, pois nesta fase precisamos muito de nossa familia. Fica com Deus.

Anônimo disse...

É isso aí, tem horas que o melhor a fazer é ligar o botão do ''fuck you'' mesmo e seguir em frente.
Nada de desanimar, sua filhinha precisa muito de ti.
Pense em tudo que vc tem conquistado, está recuperando a sua saúde, disposição pra curtir sua filha, engravidar, passear....
O resto é RESTO.
Não dê ouvidos, não gaste nem palavras.
Vá ouvir uma música alto astral, assitir um programa legal, pintar as unhas, qualquer coisa, mas ABSTRAIA essas coisas negativas.

Nossa encontrou o primeiro amor depois de 17 anos??? Onde???
(curiosaa, desculpa a intromissão rs)

Beijosss!!!

Bárbara!

Natasha disse...

Passei a vida toda ouvindo que sou feia e gorda, palavras da minha mãe. Que a minha inteligência não servia pra nada. Que a minha irmã era muito mais bonita. Que nunca acharia homem nenhum.E outras coisas... Hoje tenho 23 anos, me formo em Letras no próximo mês, sou funcionária pública federal concursada, casada, tenho meu apartamento muito lindinho. Minha irmã tem 20 anos, 2 filhas, uma de cada pai, não terminou nem o 1º Grau e mora de favor.
Faço acompanhamento com psiquiatra e farei com psicóloga, porque tenho muitos traumas pelas palavras da minha mãe.
Vou operar no início do ano que vem, com o Dr. Guilherme Cotta.