RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MEU JUÍZO FOI EMBORA

SE VCS TIVEREM UM PINGO DE JUÍZO PODEM PUXAR MINHA ORELHA,RECLAMAR QUE EU ACEITO.ACHO QUE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO PRA MIM,PERDI DE VEZ A SANIDADE MENTAL.(VOU DIVIDIR ISSO COM VOCÊS AQUI MAS É SEGREDO DE ESTADO VIU!)
QUEM ACOMPANHA O BLOG JÁ SABE QUE ESTOU QUASE PIRANDO PELA POSSIBILIDADE DE TER ENGRAVIDADO NÉ(DONA MONSTRA ATRASADA A UM MÊS CERTINHO HOJE).POIS BEM,SÓ QUE HOJE COMEÇOU A ME DAR UMA CÓLICA CHATINHA E PERSISTENTE,COMO SE EU FOSSE MENSTRUAR.ISSO FOI O SUFICIENTE PRA ME DEIXAR PRA BAIXO,TRISTE E DEPRIMIDA.TODO MUNDO SABE QUE SOU LOUCA PRA TER OUTRO FILHO,MAS EU SEI E TENHO CERTEZA QUE NÃO É O MOMENTO,SERIA MUITO PERIGOSO PRA MIM E PRA CRIANÇA TAMBÉM.MAS O FATO É QUE MEU EMOCIONAL E MEU RACIONAL NÃO TÃO COMBINANDO.ESTOU NUM MIXTO DE ALÍVIO E TRISTEZA QUE VOCÊS NÃO PODEM IMAGINAR(ME INTERNEM POR FAVOR.)!
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR A ENTENDER.TENHO ANDADO FISSURADA COM A IDÉIA DE UM BEBÊ NOVAMENTE.SONHO COM ISSO,IMAGINO,SEI QUE A HORA NÃO É ESSA E NEM SOU LOUCA DE PROCURAR(QUEM PROCURA ACABA ACHANDO)PARECE ATÉ QUE NÃO TENHO FILHO NENHUM,TAMANHA A VONTADE DE TER OUTRO BEBÊ.GENTE TALVEZ SEJA POR CAUSA DA EPIDEMIA DE BEBÊS NA FAMÍLIA.O PAPO EM TODAS AS FESTAS E REUNIÕES SÃO SÓ SOBRE FILHOS,GRAVIDEZ E ETC...
ACHO QUE SE EU FOSSE UMA MULHER NORMAL JÁ TERIA UMA PENCA DE CRIANÇAS(BRINCADEIRINHA)MAIS QUE PELO MENOS UMAS DUAS OU TRÊS EU TERIA,ISSO TERIA.ASSIM QUE COMPLETAR UM ANO DE GASTRO,NINGUÉM ME SEGURA,DIGAM O QUE QUISEREM,MAS VOU COMEÇAR AS TENTATIVAS.ATÉ LÁ,PRECISO MANTER MINHA POUCA SANIDADE MENTAL E NÃO ARRANCAR MEUS CABELOS PELO DESEJO DE TER UM BEBÊ LINDO,ROSINHA,FOFINHO E CHEIROSO OUTRA VEZ.
BEIJINHOS PESSOAL E ATÉ AMANHÃ.
DEIXO PRA VOCÊS MEU PRIMEIRO ANTES E DEPOIS.O BEBÊ DA FOTO E A FILHA DA MINHA AFILHADA,VÊ SE NÃO É A COISINHA MAIS FOFA DO MUNDO.

5 comentários:

Rayara disse...

Puxa querida que loucura, maé assim mesmo, apesar de não ter essa vontade, até pq já tenhos netas lindas (vc viu as fotos no blog, ñ são as coisas mais linda deste mundo? rs, rs ) te entendo, porém sabemos que esse ñ é o momento para uma gravidez pois alem de perigosa para sua saude vai adiar e muito seus sonhos, por isso segura a peteca vai curtindo os sobrinhos, qd passar a gastro vc manda ver, fiz a cirurgia e estou bem, fica com Deus.

Mudança Radical disse...

Puxa querida que loucura, maé assim mesmo, apesar de não ter essa vontade, até pq já tenhos netas lindas (vc viu as fotos no blog, ñ são as coisas mais linda deste mundo? rs, rs ) te entendo, porém sabemos que esse ñ é o momento para uma gravidez pois alem de perigosa para sua saude vai adiar e muito seus sonhos, por isso segura a peteca vai curtindo os sobrinhos, qd passar a gastro vc manda ver, fiz a cirurgia e estou bem, fica com Deus.

Anônimo disse...

Aí, Rô, nem sei o que te dizer rsrsrs...
Se ja estiver a caminho o baby, será bem vindo, caso contrário, espera mais um pouquinho, depois realiza esse desejo.
Curte sua filha e sobrinhas rsrs...
Bjs.
pati.

Annie disse...

Oi Ro... nossa quanta coisa ao mesmo tempo não? Deus sabe o que faz, se for para ter o bebe agora será assim, se não agora que seja depois! Fica mais calma e tenta controlar a ansiedade ta! beijinhos! Ro qual foi a tecnica usada na sua gastroplastia? quantas horas durou a cirurgia? Quantos dias ficou no hospital? me fala, to em duvida qual fazer?

FlahH* disse...

Bomm diaaa...


estou impressionada pelo seu emagrecimento...parabénssss...


ja te add nos favoritos, quero acompanhar toda sua evolução!


beijos