RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BOM DIA PESSOAL

OLÁ MEU POVO,VOLTEI!
ULTIMO DIA DO FERIADÃO E JÁ TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS,ONTEM BRINCANDO COM MINHA FILHOTA E QUE ME DEI CONTA QUE O ANO FOI EMBORA,PRATICAMENTE ACABOU.PAPAI NOEL JÁ ESTÁ CHEGANDO OUTRA VEZ E LOGO LOGO VEM O CARNAVAL.SOU EU QUE ESTOU LOUCA OU O TEMPO ESTÁ PASSANDO CADA VEZ MAIS DEPRESSA?
AGRADEÇO A DEUS O FATO DE TER FICADO DOENTE,VOU EXPLICAR PRA NINGUÉM ACHAR QUE ESTOU LOUCA.É O SEGUINTE:
A MAIORIA POR AQUI SABE QUE TIVE UMA GRAVIDEZ DE RISCO E DEPOIS DO PARTO TIVE SÍNDROME DO PÂNICO,COM ISSO,VOLTEI A TRABALHAR E ELA TEVE QUE IR PRA CRECHE.MAS COM A QUESTÃO DO PÂNICO TIVE QUE ENTRAR DE LICENÇA MÉDICA QUANDO ELA ESTAVA COM UM ANINHO E FIQUEI 2 ANOS DE LICENÇA PORQUE A MELHORA FOI LENTA E COM A SÍNDROME DO PÂNICO GANHEI MAIS 30 OU 40 QUILOS.
CONCLUSÃO NÃO TINHA MAIS CONDIÇÃO DE EXERCER MINHA PROFISSÃO.COMO ERA FUNCIONÁRIA PÚBLICA(GRAÇAS A DEUS POR ISSO TB)NÃO PERDI MEU EMPREGO,E FUI APOSENTADA ANO PASSADO.TUDO BEM QUE A GRANA CAIU MUUITO E MUUUUITO MESMO.MAS NESTE TEMPO,GANHEI A CHANCE DE PODER VER MINHA FILHA CRESCENDO,SE DESENVOLVENDO,SER MÃE EM TEMPO INTEGRAL SABE.VI OS PRIMEIROS DENTINHOS NASCEREM E MAIS TARDE CAÍREM,AS PALAVRAS,AS PERGUNTAS,AS PERALTICES...MÃE 24 HORAS MESMO,ÀS ANTIGAS.SABE SÃO COISAS QUE NÃO TEM PREÇO(PRA TDS AS OUTRAS EXISTE MASTERCARD KKKKKKKKKK).
SENTEI NO CHÃO,BRINQUEI DE BONECA,DESENHEI,COLEI,CORTEI,BRIGUEI,CHOREI,GRITEI,CONTEI HISTÓRIAS,NINEI E FAÇO TUDO QUE POSSO ATÉ HOJE COM ELA.
CLARO,QUE FILHO DE OBESO MÓRBIDO SOFRE TB NÉ.NESTE TEMPO ELA DEIXOU MUITAS COISAS POR MINHA CAUSA,PASSEIOS QUE EU NÃO POSSO FAZER,CORRIDAS QUE EU NÃO POSSO DAR,VIAGENS DE FÉRIAS,LEVAR NA ESCOLA ENFIM COISAS QUE EXIGIAM MINHA LOCOMOÇÃO E QUE NÃO DA PRA FAZER E DESDE CEDO TEVE QUE APRENDER A SE VIRAR EM ALGUNS ASPECTOS.MAS AINDA ASSIM,SOMOS MUITO LIGADAS,ELA É O BEBÊ DA MAMÃE,GOSTA DE COLINHO,COMIDA NA BOCA,HISTÓRINHAS O TEMPO TODO(PRINCIPALMENTE AS QUE NÃO TEM LIVROS E SAEM DA CABEÇA DA MAMÃE,ESSAS SÃO AS PREFERIDAS)JOGUINHOS COM A MAMÃE NA INTERNET,AULINHAS PRA APRENDER A LER E ESCREVER...
POR TODAS ESSAS COISAS E QUE HOJE,OLHANDO PARA TRÁS,AGRADEÇO A DEUS O FATO DE TER FICADO DOENTE(FOI TERRÍVEL)MAS COMO DEUS NOS AMA ELE SEMPRE NOS DÁ UMA COISA BOA,COMO DISSE A MINHA FILHOTA NO OUTRO DIA:"TODO MAL SEMPRE TRAZ ALGO DE BOM(ONDE ELA APRENDEU ISSO EU NÃO SEI)PORQUE DEUS NOS AMA E SEUS ANJINHOS ESTÃO SEMPRE NOS PROTEGENDO".
PORTANTO PESSOAL,FIQUEM LIGADOS,APRENDAM A VER A MÃO DE DEUS ATUANDO EM SUAS VIDAS MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS,ALÉM DE AJUDAR MUITO,ISSO TE DEIXA MAIS FORTE E CONFIANTE PRA SEGUIR EM FRENTE.E UMA COISA É CERTA,DEUS NUNCA DISSE QUE AS COISAS POR AQUI SERIAM FÁCEIS MAS UMA COISA ELE DISSE,QUE ELE ESTARIA COM CADA UM DE NÓS A TODO MOMENTO E PRECISANDO É SÓ "CHAMAR".
POR HOJE GALERA,FICO POR AQUI.MEU MARIDO E MINHA FILHA AINDA ESTÃO DORMINDO E QUERO FAZER OUTRAS COISINHAS NA NET ANTES DELES ACORDAREM,ASSIM TENHO MAIS TEMPO COM ELES DEPOIS.BEIJINHOS E ATÉ AMANHÃ.

*CONSELHO PRA BÁRBARA,FAZ O BLOG SIM BÁRBARA,É SUPER FÁCIL E SE PRECISAR DE AJUDA E SÓ FALAR,QUE TO POR AQUI.SERÁ MUITO BOM TER MAIS UM CANTINHO PRA ACOMPANHAR.PATRÍCIA,EU TB FICO COM SAUDADE DE VCS QUANDO SUMO ASSIM,AMO MEU CANTINHO E DIVIDIR COM VCS TUDO QUE TEM ACONTECIDO DE BOM PRA MIM. RUTI AMIGA,TO NA TORCIDA E ORANDO POR VC.ASSIM QUE DER DE NOTÍCIAS VIU.BJS!

4 comentários:

andreia disse...

Oi Amiga, aproveitei o feriado e vim visitar seu blog amei tudo que li por aqui.
Vc escreve super bem! Esse texto me falou direto ao coração e espírito. Como vc sabe tenho uma história semelhante a sua.
Continue escrevendo. Sempre que puder virei conferir, ok?

Anônimo disse...

Olá!
Sou das blogueiras e vim te seguir.
Vi sua dieta, acho que cansei um pouco disso.ahaha!Estou mais permissiva. Preciso começar outra.
Pode me ver tbm e deixar um recadinho?
brigadinho
www.claudilicearagao.blogspot.com

Mudança Radical disse...

Amiga concordo em genero numero e grau com vc, temos que agradecer a Deus não só as coisas boas, pois as ruins é que contribui para o nosso aprendizado, é que nos faz ficar mas perto de Deus, poi parece que qd estamos bem bem esquecemos um pouco dele, tb tenho muito a agradecer a Deus. A proposito minha cirurgia é amanhã, ora por mim.

Anônimo disse...

Menina do céu o ano voou!
Realmente nada acontece por acaso, como dizem, há males que vem para o bem.
Ter tempo de acompanhar o crescimento dos nossos filhotes não tem preço, eh maravilhoso...
Sobre o blog obrigada, eu vou tentar... rs

Beijos, Boa semana!

Bárbara.