RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CAOS NO RIO DE JANEIRO

ACHO QUE TODO MUNDO ESTÁ SABENDO DO CAOS QUE SE INSTALOU POR AQUI.NOSSA CIDADE ANTES MARAVILHOSA ESTÁ UMA VERDADEIRA PRAÇA DE GUERRA.ESTOU A MIL POR HORA,ANSIOSA,DORMINDO MAL E ME ALIMENTANDO PIOR AINDA.PASSO O DIA TODO PREOCUPADA POIS TEMOS FAMÍLIA PRÓXIMA A ÁREA DE RISCO.COM TUDO ISSO,ESTÃO IMPOSSIBILITADOS DE SAIR.PASSO O DIA ME REVEZANDO ENTRE O SERVIÇO DOMÉSTICO E OS NOTICIÁRIOS DA TV.TO SEM PACIÊNCIA PRA ESCREVER E RACIOCINAR.COM TUDO ISSO,ACABEI NÃO INDO AINDA FAZER MEU EXAME DE SANGUE PORQUE O LABORATÓRIO FICA NUMA ÁREA QUE TB ANDA TUMULTUADA.AQUI ONDE EU MORO ESTÁ TUDO TRANQUILÍSSIMO COMO SEMPRE MAS A MAIOR PREOCUPAÇÃO E COM MEU MARIDO QUE SAÍ PRA TRABALHAR TODOS OS DIAS E COM NOSSA FAMÍLIA NA ZONA DE CONFLITO.MINHA SOGRA,CUNHADOS E SOBRINHOS TODOS MORAM NA PENHA E FICA BEM DIFÍCIL NÃO SE PREOCUPAR.POR HOJE É SÓ PESSOAL.VIM AQUI SÓ PRA DIZER OI E PEDIR QUE OREM PRA QUE TUDO ISSO ACABE LOGO.UM BEIJINHO A TODOS. 
FUI!!!

3 comentários:

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, estive ausente por alguns dias, mas já estou de volta.
Tenho acompanhado o noticiário e fiquei muito triste ao ver as cenas fortes, estive no Rio de Janeiro algumas vezes e confesso que me apaixonei por esta cidade maravilhosa, estou torcendo para que tudo isso acabe logo e vocês voltem a viver em Paz.
Beijos no coração!!!

Anônimo disse...

Amiga, a cidade maravilhosa está esse caos, mas depois vai ficar bem massa. Os traficantes se ferraram dessa vez, estão desesperados.
Aqui em salvador, o crime organizado está forte, nos últimos 4 anos a criminalidade aumentou mais de 80%, vivemos aterrorizados com a situação.
Vamos torcer pra que tudo acabe logo.
Beijos...
Patricia brito.

Luna C. disse...

Oi Rogelia

Sou Cida, madrasta de Luna vc esteve no blog dela recentemente, vim agradecer pelo comentário e o carinho, vc não sabe como fico feliz.
Em breve enviarei seu recado por carta pra ela.
A situação do Rio de fato é muito triste estamos todos acompanhando. Sua família estará em minhas orações com certeza. Espero que tudo se normalize logo. Um forte abraço fique com Deus, deixo aqui um e-mail caso vc queira entrar em contato, conte comigo sempre que precisar. Forte abraço

Luna7119@gmail.com