RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

OLÁ MEUS AMORES

COMO VCS ESTÃO?
HOJE O DIA ESTÁ CHUVOSO E NUBLADO POR AQUI.ISSO SÓ DA MAIS PREGUIÇA AINDA.ESTOU LOUCA PRA CHEGAR O VERÃO,AFINAL,O CALOR ME FORÇA A SAIR E TO LOUQUINHA PRA ESTREAR MINHA PISCINA NOVA(DE PLÁSTICO PQ SOU POBRE VIU PESSOAL!).E QUE QUANDO CHEGA O VERÃO EU FICO MAIS TEMPO ME EXERCITANDO NA ÁGUA,ME MOVIMENTO MAIS E ISSO E MUITO BOM PRA MINHA ELIMINAÇÃO DE PESO EXTRA.ESTOU ME SENTINDO DOLORIDA E PESADA(É A M... DA MINHA TPM SABE)E ISSO ME DEIXA PREGUIÇOSA E COM VONTADE DE FICAR QUIETINHA SOZINHA,NO SILÊNCIO,SEM ESTRESS.IMPOSSÍVEL NÉ,PRA QUEM TEM EM CASA UMA DOCE E LEVADA GAROTINHA DE 5 ANOS COMO EU.ESTOU TENTANDO RELAXAR UM POUCO DIVIDINDO MEU TEMPO ENTRE A INTERNET E A COSTURA(FAZENDO ALGUMAS PEÇAS EM FUXICO PARA DECORAR A CASA).TORÇO PRO TEMPO MELHORAR E PRA QUE EU CONSIGA SAIR DESSE MARASMO OUTRA VEZ.SE ALGUÉM POR FAVOR ENCONTRAR MINHA DISPOSIÇÃO ANDANDO POR AÍ,MANDA ELA DE VOLTA TA BOM.HOJE NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER,TO MEIO COM PREGUIÇA DE PENSAR TB.
SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM DIA MARAVILHOSO PRA TODOS VCS E DEIXAR UNS ABRAÇOS ESPECIAIS(SEM CIÚMES GALERA PLEASE!)PRA SAM E PRA RUTIRENE.
SAM A VIDA É ASSIM MESMO VIU,FORÇA MENINA E NÃO DESISTA.
RUTI,ESPERO NOTÍCIAS SUAS MULHER!COMO FOI A CIRURGIA?VÊ SE APARECE.
BEM É ISSO AÍ PESSOAL.ATÉ O PRÓXIMO POST E FUI!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Piscininha de plástico, que delíciaaaa...
Tinha uma da intex quase 15 mil litros e amava, curti muito, no verão então nossaaa era maravilhosooo.
Adoro seu blog, bjs e força...
Patricia brito.

Mari disse...

Oi flor depois de mt tempo to conseguindo postar no seu blog e nao foi por falta de tentar agora q vc mudou o fundo eu consegui kkkkkk
Bom nao me leve a mal é apenas um dica, bom eu acho q mesmo como frio vc deve enfrentar a preguica
pq agora a desculpa é o frio, qndo estiver quente ainda mais no RJ será pq ta calor demais....enfrente essa preguica agora pq se nao vc vai ficar so empurrando para frente, ok?

Beijos

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Amiga, obrigada pela força, tenho fé em Deus que as coisas irão melhorar e em breve conseguirei a liminar para fazer a Gastoplastia...Quanto a TPM, também sofro horrores, minha ginecologista receitou um remédinho para tomar dez dias antes da dona Monstra chegar, fico calminha, uma delícia.
Beijos no Coração!!!

Beta disse...

Olá, querida. Sou mais uma na luta pela gastroplastia. Se Deus quiser eu consigo!
Beijinhos, estou te seguindo.

Mudança Radical disse...

Puxa querida, obrigada pelo destaque, ainda não operei, fiquei com medo, desmarquei e voltei pra psicologa, depois de algumas sessões irei criar coragem e remarcar, provavelmente lá pelo dia 16 de novembro, há dia 07 faço 4.0. Abraços. Te aviso da nova data.