RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

domingo, 31 de outubro de 2010

ESTOU CORUJANDO

OLÁ PESSOAL,DEVEM ESTAR CURIOSOS SOBRE O TÍTULO DO POST DE HOJE NÉ?
ENTÃO VOU EXPLICAR,É O SEGUINTE:
HOJE FEZ MUITO CALOR AQUI NO RIO DURANTE O DIA E EU COMO TODA GORDINHA(ESTOU SENDO MEGAGENTIL COMIGO MESMA NO DIMINUTIVO)MORRO DE CALOR.NO FINAL DA TARDE DE HOJE,MAIS OU MENOS AS 4 DA TARDE ESTAVA ME SENTINDO SUPERMAL POR CAUSA DO CALOR,TIVE QUE LARGAR TUDINHO,TOMAR UM BANHO FRIO E DEITAR EMBAIXO DO VENTILADOR COM O MÍNIMO DE ROUPA PÓSSÍVEL PRA MELHORAR.ESTAVA COM NAUSEAS E TONTURAS,ATÉ CHEGUEI A PENSAR QUE MINHA P.A TINHA SUBIDO.MAS QUANDO FUI VERIFICAR ESTAVA NORMALISSIMA GRAÇAS A DEUS.ENTÃO,PREFERI DEITAR E DESCANSAR.
ACABEI PEGANDO NO SONO SEM QUERER E MINHA FILHOTA SÓ ME ACORDOU AS 9 DA NOITE.RESULTADO,HOJE ESTOU CORUJANDO.PELO VISTO VOU PASSAR A MADRUGADA ACORDADA QUE SACO!PRA PIORAR,NÃO TEM NADA DE BOM NA TV.
TINHA PLANEJADO UM POST PRA HOJE E JÁ QUE TENHO TEMPO DE SOBRA VAMOS LÁ!

COMENTAR DÓI?
É O SEGUINTE,TENHO REGISTRADO DIARIAMENTE O NÚMERO DE VISITAS DO BLOG PARA SABER COMO ESTÁ O MOVIMENTO POR AQUI E UM FATO ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO.TENHO TIDO EM MÉDIA DE 30 A 40 ACESSOS DIÁRIOS E O MAIS IMPRESSIONANTE E QUE QUANDO VEJO OS COMENTÁRIOS DOS POSTS O MÁXIMO QUE VEJO É UM OU DOIS COMENTS.SEI QUE TENHO MUITOS AMIGOS QUE VISITAM O BLOG DIARIAMENTE E LÊEM MEUS POSTS MAS NÃO CONSIGO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DOS POSTS PORQUE QUASE NINGUÉM COMENTA.ISSO ACABA DESISTIMULANDO A GENTE A ESCREVER.TENHO PROCURADO TRAZER TEXTOS INFORMATIVOS AO BLOG ALÉM É CLARO DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS DIÁRIAS E NÃO SEI SE ESTÃO SENDO ÚTEIS OU NÃO.GOSTARIA QUE VOCÊS FALASSEM MAIS,COMENTASSEM E DEIXASSEM SUAS OPINIÕES E DICAS.TENHO ME POLICIADO BASTANTE E TODA VEZ QUE VISITO O BLOG DE UM AMIGO TENHO COMENTADO SOBRE O QUE LEIO.SEI QUE ISSO AJUDA E MUITO A NÓS AUTORES DA BLOGOSFERA.POR TANTO DEIXO UM PEDIDO AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS FREQUENTADORES DESTE CANTINHO.COMENTEM,DIGAM O QUE ACHARAM DO TEXTO OU SIMPLESMENTE DEIXEM UM OI,ISSO FARÁ ESSA POBRE ESCRITORA FELIZ.
É ISSO AI,AGORA VOU TENTAR DORMIR OU FICAR ROLANDO NA CAMA COMO BIFE NA CHAPA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,BEIJOS,FUI!!!





4 comentários:

Anônimo disse...

Oie, sou uma das que acompanham seu blog, não tenho blog, tbm sou carioca, moro em MT há 5 anos.
Gosto de seus relatos sobre o Rio, sua filhinha, tbm tenho um de 4 anos, e tbm to buscando emagrecer.

Bjs, Bom Domingo!!

Barbara

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...
Não dói rsrs...
Realmente estou sempreu por aqui, amo os seus relatos, suas histórias...
um beijo carinhoso.
patricia brito.

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Amiga, seus posts são maravilhosos, não tem como não ler, mas a correria acaba nos deixando devedora com relação aos comentários, mas não é por mal, no meu caso acompanho muitos blogs e tento comentar o máximo possível.
Beijos no coração!!!

Mima. disse...

Não dói e pra mim está sendo um prazer lê-lo!!! Ler a sua experiência só faz me motivar.

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com