RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

UMA EXPERIÊNCIA ESPECIAL.


OLÁ AMIGOS,COMO ALGUNS DE VOCÊS JÁ SABEM,SOU EVANGÉLICA,MAS DEVIDO A OBESIDADE NÃO POSSO IR A IGREJA TODA SEMANA.QUASE NÃO CONSIGO ANDAR E SÓ POSSO IR DE TÁXI.COMO A GRANA ESTÁ CURTA,NÃO POSSO IR TODA SEMANA.TENHO ORADO A DEUS DESDE O MEU BATISMO PARA QUE O SENHOR PROVESSE UM MEIO DE EU PODER ESTAR MAIS ASSÍDUA NA IGREJA.AÍ EM OUTUBRO O IRMÃO DO MEU MARIDO FOI TRANSFERIDO PARA CURITIBA E NÃO QUIS LEVAR O CARRO DELE.RESOLVEU ENTÃO DAR DE PRESENTE PRA NÓS.É UM CARRO ANTIGO(88)MAS TA TODO INTEIRINHO E É UMA GRACINHA.PUXA,VOCÊS NEM IMAGINAM MINHA FELICIDADE COM ISTO.POIS BEM,NO DOMINGO MEU MARIDO FOI BUSCAR O CARRO NA CASA DA MINHA SOGRA E AGORA POSSO IR A IGREJA COM MAIS FREQUÊNCIA.

POIS BEM,NA TERÇA EU TINHA QUE PASSAR PELA PERÍCIA MÉDICA E COMO TENHO GRANDE DIFICULDADE DE PEGAR ÔNIBUS,PEDI AO MEU MARIDO QUE ME LEVASSE DE CARRO.ELE ACEITOU POIS ISSO FARIA COM QUE VOLTÁSSEMOS MAIS RÁPIDO PARA ELE PODER IR TRABALHAR.MAS MINHA FAMÍLIA NÃO FICOU NADA CONTENTE COM O PRESENTE QUE RECEBEMOS.ELES NO FUNDO ACHAM UMA AFRONTA A FAMÍLIA DO MEU MARIDO DAR O CARRO PRA NÓS PORQUE CARRO NÃO É PRESENTE QUE SE DÊ.É VALIOSO...NO FUNDO E UM POUCO DE DESPEITO PORQUE O CARRO DO MEU PAI E SUPER CAIDINHO E ELE NÃO ACEITA QUE EU TENHA UM MELHOR QUE O DELE.FAZER O QUE NÉ,NINGUÉM É PERFEITO.AÍ,FICARAM FALANDO O TEMPO TODO,QUE NÃO DEVÍAMOS IR DE CARRO,QUE MEU MARIDO NÃO TEM PRÁTICA PRA DIRIGIR PRA LONGE E ETC...COLOCANDO AREIA E DEPRECIANDO A NÓS.

ORAMOS A DEUS ANTES DE SAIR E FOMOS,COM A CERTEZA QUE NOSSO DEUS NOS GUIARIA.PEGAMOS A LINHA AMARELA E POR PROVIDÊNCIA DIVINA,ACABAMOS ERRANDO A SAÍDA DA VIA EXPRESSA QUE DEVÍAMOS PEGAR E ACABAMOS INDO PARAR NA LINHA VERMELHA.OUTRA VIA EXPRESSA,CONHECIDÍSSIMA PELA VIOLÊNCIA QUE SEMPRE TEM POR LÁ,TIROTEIOS E ETC...ANDAMOS ALGUNS METROS E NOSSO CARRO COMEÇOU A SAIR FUMAÇA DO CAPOT E LOGO PAROU.FIQUEI UMA PILHA DE NERVOS E COMECEI A CHORAR.FICAMOS 30 MIN. ESPERANDO E NÃO APARECIA NINGUÉM POR SER UMA VIA EXPRESSA,OS OUTROS CARROS ANDAM SEMPRE EM ALTA VELOCIDADE E POR SER PERIGOSO,NINGUÉM PARA PRA AJUDAR.DEPOIS DE 30 MINUTOS,ORAMOS A DEUS COM FERVOR E EM MENOS DE 10 MINUTOS APARECEU UM HOMEM A PÉ E SE OFERECEU PARA AJUDAR MEU MARIDO A EMPURRAR O CARRO MAIS PRO CANTO DA PISTA.DEPOIS DISSO ELE NOS DISSE QUE PRECISAVA IR MAS QUE FICÁSSEMOS TRANQUILOS QUE NINGUÉM MEXERIA CONOSCO ALI E LOGO VIRIA SOCORRO PARA NÓS.FICAMOS DENTRO DO CARRO ESPERANDO POIS,CHOVIA.UNS MINUTOS DEPOIS,VEIO O REBOQUE DA VIA EXPRESSA E MEU MARIDO EXPLICOU A ELES O QUE TINHA ACONTECIDO E ELES RESOLVERAM QUE IRIAM NOS EMPURRAR ATÉ A SAÍDA DA LINHA VERMELHA EM SÃO CRISTÓVÃO UNS 15 MINUTOS A FRENTE.ESSA FOI UMA DAS PIORES EXPERIÊNCIAS DA MINHA VIDA,A SENSAÇÃO DE SER EMPURRADA POR UM CAMINHÃO É MUITO RUIM.MAS ENFIM,SAÍMOS DAQUELE LUGAR HORRÍVEL.DEPOIS QUE CHEGAMOS LÁ EM BAIXO FIQUEI MAIS TRANQUILA.ESPERAMOS UM POUCO E O CARRO VOLTOU A FUNCIONAR,SÓ QUE VOLTOU A AQUECER E SAIR FUMAÇA DO MOTOR.MEU MARIDO LIGOU PRA UM AMIGO DELE QUE PASSA POR ALI TODO DIA E ELE ESTAVA ALI PERTO E PAROU PARA NOS AJUDAR.DESCOBRIMOS QUE O CARRO ESTAVA SEM ÁGUA E COLOCAMOS MAIS,MAS ESTAVA EVAPORANDO MUITO RÁPIDO.COLOCAMOS MAIS ÁGUA E FOMOS ANDANDO E ORANDO MUITO A DEUS PARA QUE CONSEGUÍSSEMOS CHEGAR ATÉ A PERÍCIA MÉDICA.MAS FALTANDO DOIS QUARTEIRÕES PARA CHEGAR,O CARRO AQUECEU OUTRA VEZ,PARAMOS O CARRO ENFRENTE A UM ESTACIONAMENTO E O RAPAZ QUE TRABALHAVA LÁ VEIO AJUDAR.ELE TENTOU,MAS DISSE PRO MEU MARIDO QUE SÓ UM MECÂNICO PODERIA RESOLVER.E O MAIS PRÓXIMO FICAVA A UNS 15 MINUTOS A PÉ DE ONDE ESTÁVAMOS.E EU SÓ TINHA MAIS 40 MINUTOS PARA CHEGAR A PERÍCIA,SENÃO NÃO SERIA ATENDIDA E PERDERIA MINHA LICENÇA.ESTÁVAMOS RESOLVENDO O QUE FARÍAMOS QUANDO O RAPAZ DO ESTACIONAMENTO CHAMOU UM RAPAZ QUE IA PASSANDO NA RUA.ELE ERA MECÂNICO E DOS BONS MESMO.DEUS MANDOU MAIS UM ANJO PARA NOS AJUDAR,ELE VIU O QUE ERA E DISSE QUE IA FAZER UM QUEBRA GALHO SÓ PRA NÓS PODERMOS CHEGAR EM CASA EM SEGURANÇA.EM ALGUNS MINUTOS,ELE DEU UM JEITINHO E FOMOS EMBORA.CHEGUEI A PERÍCIA COM 15 MINUTOS DE ATRASO,MAS MESMO ASSIM FUI ATENDIDA E DEU TUDO CERTO E O MÉDICO PRORROGOU MINHA LICENÇA POR MAIS TRÊS MESES.NA VOLTA,MESMO COM CHUVA FORTE,VIEMOS BEM E DEU TUDO CERTO.DEUS CUIDOU DE NÓS COM MUITO EMPENHO E FIQUEI FELIZ E EMOCIONADA COM ISSO.SEMPRE QUE ORÁVAMOS A RESPOSTA ERA IMEDIATA.E MEU AMOR TAMBÉM MERECEU PARABÉNS,AFINAL ELE DIRIGIU SUPER BEM MESMO ESTANDO 18 ANOS SEM CARRO.DIRIGINDO ESPORADICAMENTE.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

nita disse...

Oi amiga :)

que presente valioso vcs receberam :)

quem dirige perto dirige longe também, não é mesmo?

Que bom que no final deu tudo certo, Deus é mesmo maravilhoso e não perdemos nada em confiar n'Ele.

bjinhos, te gosto muitão :)

Aline disse...

Oi Rogelia, gostei muito do seu blog, li esse seu ultimo post todinho, que Deus é maravilhoso a gente sabe né? Viu como conseguiu chegar, mesmo atrasada foi atendida? Muito bom viu. Mas li umas partes de outros posts, voce já operou? Não entendi bem, se já operou, está bem? Eu tbm estou querendo operar sabe, mas ainda nao criei coragem nem pra ir na reuniao que fala sobre a cirurgia. Beijos e aguardo sua visita.