RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quinta-feira, 25 de junho de 2009

TA CHEGANDO!


BOM DIA MEUS AMORES,COMO EU DISSE NO TITULO DO POST TA CHEGANDO O DIA CRUCIAL QUE TO ESPERANDO A UM TEMPÃO.TUDO PRONTO,AGORA CONSEGUI UM ENCAIXE PARA DIA 01 DE JULHO COM O CIRURGIÃO.TENHO CERTEZA QUE AGORA JÁ SAIO DE LA COM A DATA DA CIRURGIA NA MÃO.DA UM FRIOZINHO NA BARRIGA,DA MEDO MAS AO MESMO TEMPO E UM SINAL DE ESPERANÇA.ESPERANÇA DE VOLTAR A VIVER,PODER SAIR,ANDAR,LEVAR MINHA FILHA PRA PASSEAR E PODER VOLTARA TRABALHAR.NUNCA IMAGINEI QUE SENTIRIA TANTA FALTA DISSO (E OLHA QUE NÃO E PELA GRANA PQ EU TO RECEBENDO NORMALMENTE).SABE AMIGOS,PRECISO DIVIDIR COM VCS ESSES MOMENTOS QUE TENHO VIVIDO.TO PASSANDO POR VÁRIAS DIFICULDADES POR CONTA DO PESO E ESPERO UM DIA QUE ESSE MEU CANTINHO QUE AMO TANTO POSSA AJUDAR OUTRAS PESSOAS QUE PASSAM PELO MESMO PROBLEMA.ONTEM NUM PROGRAMA EXIBIDO PELA REDE RECORD RIO O BALANÇO GERAL COM O WAGNER MONTES,FOI EXIBIDO UMA MATÉRIA MUITO LEGAL,SOBRE A CIRURGIA BARIÁTRICA E EU QUERO MUITO ENCONTRÁ-LA NA WEB PRA PODER POSTAR AQUI NO BLOG.
HOJE O PROGRAMA EXIBIU TAMBÉM UMA MATÉRIA MUITO INTERESSANTE FALANDO DE COMPULSÃO,SOBRE OS VÁRIOS TIPOS DE COMPULSÃO E O TRATAMENTO RECOMENDADO.TAMBÉM FOI MUITO LEGAL E TB QUERO POSTAR.

5 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi moça, como vc está?
Com certeza vai dar tudo certo e vc vai sair da consulta com uma data definida.
Estou torcendo por vc!
Rogélia, obrigada pelo selinho. Vou postar do próximo post.
Beijos

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Rogelia, tenha fé que dará tudo certo, pode crer que realmente vc sairá da consulta com a data marcada... e vc realizará todos os seus desejos, torço muito por vc!!!

Depois se vc achar o video coloca mesmo pra gente ver, adoro ver tudo que é referente a gastro...

Muito bjusss e fika com Deus :D

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Vai dar tudo certo voce vai ver !!! vou torcer por voce !!! tem selinho pra voce no meu blog !! beijuuuuuu e bom findi !!!

Mudança Radical disse...

Tudo vai dar certo, entregue a Deus, que com certeza vc sairá com uma data e breve, tô torcendo por vc. Fike com Deus.

Maristela disse...

Oi Rogelia, eu tenho certeza que a dar tudo certo e vc vai conseguir marcar logo sua cirurgia. Vou ficar aqui torcendo por você.

Bjks!! Boa sorte!!!