RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

domingo, 7 de junho de 2009

PROVA DE AMOR


SABE,ESSE FIM DE SEMANA ACONTECEU UM FATO QUE EU QUERO MUITO DIVIDIR COM VOCÊS.COMO TODOS OS ANOS,ESSE MÊS COMEÇOU A FESTA JUNINA AQUI NO MEU BAIRRO,ELA ACONTECE QUASE AO LADO DA MINHA CASA,UNS 400 OU 500 METROS APROXIMADAMENTE.E COMO NO ANO PASSADO ELES TROUXERAM UM PARQUE DE DIVERSÕES MUITO LEGAL PARA A FESTA.ANO PASSADO EU AINDA ESTAVA CONSEGUINDO CAMINHAR UM POUCO MELHOR,MAS ESSE ANO NEM 100 METROS DIRETO EU CONSIGO ANDAR(DEVIDO AO ACIDENTE QUE TIVEMOS EM SETEMBRO,NO QUAL LEVEI UMA TERRÍVEL PANCADA NOS JOELHOS).MINHA FILHA,AO VER O PARQUINHO,FICOU TODA EMPOLGADA.JÁ EU,FIQUEI MUITO FRUSTRADA.DURANTE A TARDE DE SÁBADO,NÃO SEGUREI A ONDE E SENTEI NO QUARTO E CHOREI.MINHA FILHA VEIO ENTÃO E ME PERGUNTOU PORQUE EU ESTAVA CHORANDO.ENTÃO FALEI PRA ELA QUE EU NÃO PODERIA LEVA-LA NO PARQUINHO E QUE ISSO ME DEIXAVA MUITO TRISTE,MAS O PAPAI IRIA LEVÁ-LA PARA ANDAR NOS BRINQUEDOS.EM SEGUIDA VEIO MEU MARIDO E FEZ TAMBÉM A MESMA PERGUNTA,ELA NÃO PERDEU TEMPO E RESPONDEU POR MIM.ENTÃO MEU MARIDO ME SURPREENDEU COM A SUA RESPOSTA.ELE DISSE PRA MIM QUE EU NÃO PRECISAVA CHORAR POR CONTA DISSO,PORQUE ELE JÁ TINHA PENSADO EM UMA SOLUÇÃO.MINHA MÃE TEM UM DAQUELES BANQUINHOS PLÁSTICOS REFORÇADOS SABEM E ELE DISSE QUE IRIA PEDIR A ELA EMPRESTADO E QUE LEVARÍAMOS O BANQUINHO PRO PARQUE.ASSIM,TODAS AS VEZES QUE EU SENTISSE MUITA DOR,TERIA ONDE ME SENTAR ALÉM DISSO,IRÍAMOS DE CARRO ATÉ A ENTRADA DO PARQUINHO.ENTÃO PERGUNTEI A ELE SE ELE TERIA CORAGEM DE FICAR CARREGANDO AQUELE BANQUINHO O TEMPO TODO NO PARQUE PRA LÁ E PRA CÁ(AFINAL,EU NÃO TENHO ESSA CORAGEM).

ELE ENTÃO DISSE:

_ CLARO SEM PROBLEMA NENHUM.EU NÃO TENHO VERGONHA DE FAZER AS COISAS PRA VOCÊ PODER SAIR COMIGO.

QUASE CAÍ PRA TRÁS SABE,UMA COISA E ELE COMO MARIDO DENTRO DE CASA.OUTRA E ELE SE EXPOR DESSE JEITO CARREGANDO UM BANQUINHO NA MÃO O TEMPO TODO PELO PARQUE DE DIVERSÕES.ELE PODIA PERFEITAMENTE LEVAR NOSSA FILHA E ME DEIXAR AQUI.MAS FEZ TUDO ISSO PARA QUE EU TAMBÉM PUDESSE DESFRUTAR DESSE MOMENTO MARAVILHOSO COM ELE E A GI.

NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A DEUS PELO HOMEM MARAVILHOSO QUE ME DEU POR COMPANHEIRO E A ELE POR SER O HOMEM QUE É...ME ENTENDER,ME ACOMPANHAR,ME AMAR VERDADEIRAMENTE COMO EU SOU,COM MUITOS DEFEITOS E QUALIDADES TAMBÉM.É POR ISSO QUE NÃO CANSO DE DIZER A ELE O QUANTO EU O AMO E O QUANTO EU QUERO FAZÊ-LO FELIZ!

SABEM,ESSAS ATITUDES NOS MOTIVAM TAMBÉM A LUTAR PELA GASTROPLASTIA,NÃO SÓ POR NÓS,MAS POR NOSSAS FAMÍLIAS TAMBÉM.PELOS COMPANHEIROS LEAIS E REAIS QUE CONTINUAM AO NOSSO LADO E PELOS FILHOTES QUE NOS OLHAM E NOS ACHAM LINDAS MESMO COM TODOS OS QUILOS SOBRANDO.

EU AMO MUITO MINHA FAMÍLIA,ORO E PEÇO A DEUS QUE DE TUDO CERTO NA MINHA CIRURGIA E QUE EU POSSA CURTI-LOS MUITO MAIS E CUIDÁ-LOS COM O MESMO CARINHO COM QUE ELES TEM CUIDADO DE MIM.

VOU DEIXAR PRA VCS UMAS DAS FOTINHOS QUE TIREI DA MINHA FILHOTINHA LÁ NO PARQUE.

UMA LINDA SEMANA PRA TODOS OS MEUS AMIGOS.

BEIJINHOS!!!
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Nossa Rô, voltei no tempo agora com teu relato...
Pessoas assim são colocadas no nosso caminho pela vontade de Deus, meu marido tb sempre fez questão de me levar a todos os lugares mesmo quando eu achava que não devia. Ele nunca sentiu vergonha de mim...
Fiquei emocionada pq relembrei muitas coisas...
Parabéns pela linda união.


Obrigada pelos selinhos, amanhã eu posto com certeza.
Tenha uma ótima semana e muitos beijinhos.

Adriana disse...

Nossa amiga fiquei muito emocionada e feliz por vc e sua filhota! Parabéns pela família que tem, vc merece! Beijokas!! Drikka!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Parabéns pela familia linda que vc tem com certeza voce merece adorei seu blog !! tem selinho pra vc no meu blog, beijinhos e boa semaninha!