RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quarta-feira, 3 de junho de 2009

REMEDINHO DA MAMÃE


GENTE,ONTEM EU ESTAVA NA PIOR.MINHAS PERNAS NÃO RESPONDIAM,AS DORES NO JOELHO ESTAVAM INSUPORTAVEIS E MINHA CABEÇA TAMBÉM NÃO TAVA AJUDANDO.MINHA MÃE ACABOU ME DANDO UMA POMADA QUE O MÉDICO TINHA RECEITADO PRA ELA E FOI MUITO BOM,AS DORES JA DIMINUIRAM BASTANTE E HOJE GRAÇAS A DEUS,A NUVENZINHA NEGRA SE FOI.É COMO DIZEM ÚNS AMIGOS MEUS:PARA TODO CRISTÃO O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ!JESUS ME DEU MAIS UMA SUPERFORCINHA E ME AJUDOU A SUPERAR ESSA FASE.AGORA ESTOU NA LUTA OUTRA VEZ E VAMOS QUE VAMOS!!!

ONTEM TIREI UMAS FOTINHOS MINHAS COM UMA MANTA NOVA QUE COMPREI DE UMA AMIGA.A CAROL,DO BLOG MARIPOSA AOS 30.ELA FAZ COISAS BELÍSSIMAS,VALE A PENA CONFERIR.

VOU POSTAR UMA DAS FOTINHOS PARA VOCÊS VEREM.

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR VIU!!!


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Carol disse...

Uhuuuuuuuuuuu!!! A manta ficou linda e obrigada pela propaganda!!!kkkkk Mãe sempre tem ma solução para as nossas dores né?
Abençoadas e amadas!
Linda semana amiga!

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi Rô!!!
Sabe que eu sempre ligo pra minha mãe quando não estou bem. Mãe é mãe...
Elas sempre tem uma idéia para aliviar nossos problemas e sugetões do que fazer quando a coisa fica feia.

Mas que bom que vc já está um pouco melhor...

Beijocas

Cris Fênix disse...

Oi moça, que bom que vc melhorou. Infelizmente i tempo frio contribui para esses tipos de dores. Faça massagem e se alongue pois vai ajudar.
Mãe é tudo de bom não. De vez em quando eu também quero um colo e vou atrás de mama.
Se cuida tá?
Deixei uma brincadeirinha para vc no meu blog.
Ótima sexta-feira!
Beijos

Adriana disse...

Olá Rô! E aí como vai os preparativos para a cirúrgia? Andas sumida!! Beijinhos!!