RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

segunda-feira, 29 de junho de 2009

"MÃE,QUEM COLOCOU EU DENTRO DA SUA BARRIGA?"


OLÁ AMORES,BOM DIA E UMA LINDA SEMANA DE INVERNO PRA TODOS.JÁ DEU PRA REPARAR QUE EU AMO O INVERNO NÉ.DEVEM ESTAR ME ACHANDO LOUCA,MAS VOU EXPLICAR.
PRIMEIRO EU NÃO SINTO FRIO E SEGUNDO,GORDO SOFRE NO CALOR E NO MEU CASO SOFRO MUITO.(JÁ PENSARAM EM USAR UMA ROUPA DE ESQUIMÓ NO MEIO DO VERÃO DO RIO DE JANEIRO ONDE FAZ 38 GRAUS A SOMBRA?)É ASSIM QUE ME SINTO NO VERÃO,AFINAL A GORDURA É ISOLANTE TÉRMICO E ISSO EU TENHO DE SOBRA.POR ISSO AMO O INVERNO,É FRESCO PRA DORMIR,PRA FICAR DURANTE O DIA MAIS A VONTADE SEM DERRETER...ENFIM PRA MIM É TUDIBOM APESAR DO RESTO DA FAMÍLIA ESTAR TODO ENCASACADO E MORRENDO DE FRIO JÁ QUE TEM FEITO 18,15 GRAUS AQUI NO RIO.
MAS VOCÊS DEVEM ESTAR CURIOSOS QUANTO AO TÍTULO DESSE POST,ENTÃO VAMOS LÁ.
HOJE ACORDEI E TAVA NA MAIOR PREGUIÇA NA CAMA(QUE FEIO)QUANDO MINHA FILHOTA VEIO ME DAR UM BEIJO DE BOM DIA.AÍ ELA QUIS CONVERSAR E COMEÇOU O ASSUNTO COM A CELEBRE PERGUNTA AI DE CIMA.
SABEMOS QUE UM DIA ELA CHEGA,MAS NUNCA PENSEI QUE VIESSE TÃO CEDO AFINAL ELA SÓ TEM 3 ANINHOS.E COMO NOSSO LEMA COM ELA E NÃO MENTIR JAMAIS FIQUEI PENSANDO NUM JEITINHO DE COMO EXPLICAR ISO PRA ELA SEM MENTIR E DE UMA FORMA QUE SATISFIZESSE A CURIOSIDADE DELA.ENTÃO VOU CONTAR PRA VCS A COISA COMO CONTEI PRA ELA PORQUE SEI QUE MUITAS AQUI TEM FILHOTINHOS DA MESMA IDADE E TB VÃO PASSAR POR ISSO.
DISSE A ELA O SEGUINTE:
"BOM O PAPAI E A MAMÃE SE GOSTAM MUITO ENTÃO O PAPAI E A MAMÃE FICARAM NAMORANDO ASSIM ABRAÇADINHOS,BEM ABRAÇADINHOS E A SEMENTINHA DO PAPAI SAIU DA "BARRIGUINHA" DO PAPAI E VEIO PRA BARRIGUINHA DA MAMÃE AI SE JUNTOU COM A SEMENTINHA DA MAMÃE E FORMOU UMA SEMENTONA QUE JESUS CUIDOU,PROTEGEU E FEZ CRESCER DENTRO DA BARRIGA DA MAMÃE ATÉ VIRAR UM BEBEZINHO E VIRAR A GIOVANNA.AÍ QUANDO TAVA PRONTINHA,VC NASCEU."
AÍ,VEIO A SEGUNDA PERGUNTA:COMO EU NASCI?
"BOM,A MAMÃE ESTAVA COM UM BARRIGÃO ENORME E FICOU MEIO DO DÓI PORQUE A PRESSÃO DA MAMÃE ESTAVA ALTA AI A MAMÃE FOI PRO HOSPITAL E O MÉDICO DEIXOU A MAMÃE INTERNADA PRA CUIDAR DA MAMÃE.AÍ COMO A PRESSÃO DA MAMÃE NUM ABAIXAVA ELES LEVARAM A MAMÃE PRA SALA DE OPERAÇÃO AI O MEDICO DEU UM REMEDINHO PRA MAMÃE NÃO SENTIR DOR,CORTOU A BARRIGA DA MAMÃE E ABRIU A PORTINHA PRA VC SAIR.DEPOIS,ELE COSTUROU A BARRIGA DA MAMÃE OUTRA VEZ AÍ NÓS FICAMOS MAIS DOIS DIAS NO HOSPITAL PRA CUIDAR DA MAMÃE E DA GIGI E DEPOIS VIEMOS PRA CASA"
- MAMÃE QUEM TROUXE A GENTE PRA CASA?
"O TIO EDUARDO FOI DE CARRO NO HOSPITAL E TROUXE EU,VOCÊ E O PAPAI PRA CASA.O PAPAI VEIO NA FRENTE E VC VEIO NO COLINHO DA MAMÃE ATRÁS."
AÍ DEPOIS DE TODO ESSE INTERROGATÓRIO ELA SE SATISFEZ E FOI VER DESENHO ANIMADO.NÃO SEM ANTES ME LEMBRAR QUE ELA QUER UMA IRMÃZINHA PRA BRINCAR COM ELA.
E EU FIQUEI DEITADA MAIS ALGUNS MINUTOS PENSANDO NO QUANTO MINHA BONEQUINHA JÁ CRESCEU.NOSSA,ELES CRESCEM E A GENTE NEM SE DÁ CONTA.

8 comentários:

Maristela disse...

Rsrsrs...adorei a estória da sementinha. Eu ainda não tenho filhos, mas tenho uma irmãzinha de 8 anos que toda hora vem com uma pergunta embaraçosa e eu dou muita risada com as explicações que dão a ela. Bjks!!!

Cris Fênix disse...

Olás,
Falei com a mãe da Jehh e ocorreu tudo bem na cirurgia. Ela está sonolenta, mas já está no quarto.
Beijos

Anônimo disse...

Eita mas essa é só a primeira das perguntinhas básicas kkkkk gostei muito da sua resposta, muito criativa :)

bjosssss
Anita
fofada.zip.net

Mari disse...

Oi Rogelia lembra de mim??????
Bom eu espero q sim rsrs ...mari do chat de gastroplastia

beijos

Dri Viaro disse...

Nossa Ro, adorei essa historinha da semnetinha, eu sempre espero o dia em que meus filhos vão me perguntar isso, e como eu iria responder.rs, agora já sei hehe

bjsss linda

Carol disse...

Amiga!!! E isso ainda é só o começo... hehehe vc se saiu super bem viu?!
Bjos no coração!

claudia disse...

Olá...também estou a espera da minha cirurgia bariátrica. Tive um pequeno probleminha mas já estou na luta de novo. Vou te acompanhar,ok? Beijinho

Ilse e Celio disse...

Oi Cunhada pela primeira vez entramos no seu blog!Adoramos ver um pouco mais de vc.Parabéns pela sua força de vontade,garra e determinação e pelos kilos já perdidos,estamos torcendo por vc e que tudo de certo!Estamos com saudades...talvez vamos aí em dezembro,se Deus permitir!Agora vamos acompanhar seu blog ok?Fiquem com Deus,dê um bjo á todos...Bjos...Ilse e Célio