RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oi pessoal,voltei! Ainda estou sem pc e blogando do celular mesmo. As coisas por aqui estão meio desgovernadas ainda.meu sono está uma bagunça,dormindo demais de dia e muito pouco a noite. Em parte a culpa e do celular kkkkkkkkkkk com ele fico com a net na cama né e aí já viu. Se acordo,pego logo ele e o sono vai embora e volta na hora errada. Mas também tem o lance da minha neurose né(o medo de morrer)e como passamos por tudo isso com minha avó agora,ressucitou o problema. Volta m os medos,as sensações ruins,preocupações e etc...
O fato é que não consigo virar essa página e isso me consome. A boa notícia e que sem o computador passo muito menos tempo sentada e mais tempo deitada e minhas perninhas kkkkkkkkkkkkk desincharam muiiiiiito. Mais uma vantagem do celular! To sentindo muito menos fome,aquela larica desesperadora passou(tenho quase certeza que tem haver com a tpm)e agora que a monstrinha foi embora posso me pesar novamente e ficar com certeza muito mais feliz.
To penando com o excesso de gases,algum balonado por aqui tb sofreu disso? E por falar em balão,o meu ta quase nascendo,no próximo dia 4 faz 9 meses que estou com ele. Será que preciso fazer enxoval? Brincadeiras a parte,meu plano de saúde ta complicando minha vida e já não vejo a hora de retirar logo ele e partir pra gastro. Cheia de medo mas com muita esperança de tudo dar certo.bom pessoal fico por aqui. Um grande beijo a todos e vou tentar deixar a foto pra vcs do meu novo brinquedinho. Fui!!!

2 comentários:

Patricia disse...

oi Rô, quanto tempo né? é que ando tão cheia de trabalho que quase não tenho tido tempo de postar, e vc comoe stá? v sobre sua vozinha, que pena amiga, mas ela descansou né? e vc não tem sentido mal com o balão há tanto tempo, vai tirar quando? olha eu tb tenho problemas de gases, então tirei o feijão, os pães e as verduras cruas, aí não passo mal, fico vendo o que como e se passo mal substituo. bjs e boa sexta feira

Mima disse...

Olá!!! Vivo procurando blogs sobre o balão, estou pensando em pôr e tento buscar a maior qtd de informações possiveis.
LI q vc está há 9m com o balão,é o de ar? Qtos Kg vc perdeu?

bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com/