RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades

Oi pessoal to por aqui mais uma vez e com algumas novidades. Estou me sentindo melhor a cada dia e mais disposta também. Desde que comecei a tomar a spirulina os sintomas de fraqueza que ainda sobraram foram embora,e estou perdendo peso também. Ontem fui me pesar e a balança registrou menos 3 kilos,fiquei superfeliz.agora o saldo total e de 31 kilos off.espero continuar assim. Tenho ido muito mais vezes ao banheiro. Eu que quase não fazia pipi estou fazendo muito mais vezes e em grande quantidade.kkkkkkkkkkkkkk
Estou esperando agora śó o resultado do holter pra voltar ao cardio e ele me liberar pra retirar o balão. Os exames de sangue o plano não liberou mesmo,vou dar entrada com outro pedido porque aquele desapareceu.
Outra novidade é que criei um novo bloguinho. Lá vou falar das minhas experiencias com Deus. E também vou postar vídeos de músicas evangélicas,estudos sobre a bíblia e etc... Voces que me seguem e passam sempre por aqui deem uma passadinha lá também pra conhecer. O endereço é:
Aproveitem a visita e fiquem a vontade viu. Um grande beijo a todos e até amanhã.

2 comentários:

Giovana disse...

êeee..parabéns querida...3 kilos...muito bom...tenho certeza que logo logo vc consegue se operar...bjos

Patricia disse...

oi Rô parabéns pelo novo pesinho, que bom que logo vc vai tirar o balão bjs