RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tirando o pó do meu cantinho.

Oi pessoal,to com muita saudade de passar por aqui,com tudo que aconteceu fiquei sem tempo e disposição pra escrever aqui. Depois de 30 dias em coma minha avó nos deixou neste último domingo as 10:30 da manhã. Durante este tempo de internação dela virei telefonista e central de informações da família e tb tive que dedicar mais atenção a minha mãe que estava e ainda está muito abalada emocionalmente. Mas agora isso passou e espero colocar minha vida blogueira em ordem. Comecei a fazer uso de spirulina meia hora antes do almoço e do jantar e em uma semana eliminei 1 kilo. É uma alga natural,rica em ferro e não tem nenhuma contra-indicação. Ajuda na eliminação de toxinas,na retenção de líquidos e dá a sensação de saciedade pq e rica em proteínas. Fica ai a dica pra ajudar no emagrecimento. Outra novidade e que meu pc parou e estou temporáriamente(só Deus sabe até quando)sem computador e to usando meu celular pra não morrer de tédio em casa e ter um vestígio de contato com o mundo. Kkkkkkkkk blogar por aqui e bem difícil mas sem internet eu não consigo ficar. Amanhã eu volto com mais novidades,um grande beijo a todos!!!

2 comentários:

Giovana disse...

oi Rosângela...tá sumida menina...sinto falta dos seus post de você.

Ana Paula disse...

Poxa, que triste o ocorrido com sua avó. Costumo dizer que quem morre é quem fica mas como com a vontade de Deus ninguém pode, desejo a voces muita sabedoria e que Deus conforte o coracao de todos aí.


Quanto a comprar roupas, eu também nem ia mas se não comprar, não tenho o que vestir, é sério.


Bjão!!!!