RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DESANIMADA DEMAIS PRA ESCREVER

OI PESSOAL,EU SUMI ME DESCULPEM.MAS É QUE DESDE ANTES DO ANO NOVO MINHA CASA FICOU CHEIA DE GENTE E EU NÃO PAREI NEM UM  MINUTO.MINHAS VISITAS SO FORAM EMBORA ONTEM E APROVEITEI PRA DESCANSAR.SÓ HOJE ESTOU PASSANDO POR AQUI.E TROUXE NOVIDADES.ESTOU ENFRENTANDO MEU PRIMEIRO PLATÔ,ME PESEI NO SÁBADO DIA 8 E CONTINUAVA COM OS MESMOS 172 DO MÊS ANTERIOR.AIAIAI,TA CHEGANDO A HORA DE TIRAR O BALÃO E NADA DE META.TO FRITA.COM ISSO,VALE DIZER QUE NÃO ALCANCEI O OBJETIVO DO DESAFIO E FIQUEI MAIS FRUSTRADA AINDA.AGORA VOU SAINDO,ESTOU MUITO DESANIMADA E TRISTE PRA ESCREVER.AMANHÃ NOS FALAMOS
.UM GRANDE BEIJO.
EU E MINHA SOBRINHA-PRIMA ANA CLARA.

EU MEU IRMÃO,MINHA CUNHADA,MEU PAI E MEU SOBRINHO.









4 comentários:

Rebecca - Sou Vigilante disse...

É gostoso ter gente em casa mas ao mesmo tempo é cansativo pra caramba, né?

Então, eu vou ao Rio só pra fazer o cabelo, sim!!! Hahahahaha! O valor vai ficar bem parecido com a progressiva que eu faço aqui e ainda aproveito pra passear. Risos!
Vc conhece alguem que frequente o Beleza Natural?

Ro, quanto a voce, é impossivel nao ficar chateada mas não se preocupe que Deus vai na frente. No momento certo você operará, vc vai ver.

Um bj!

Anônimo disse...

Amiga, nada de desânimo, essa estacionada de peso acontece mesmo, isso é normal, mas de uma hora pra outra, vc vai perder 4 ou 5 kilos, pois sua alimentação tá direitinha, fique tranquila.
Amei as fotinhos...
Beijos, pati.

Giovana disse...

Acompanho seu blo desde o início...acho que ainda não comentei, mas resolvi comentar hoje porque fiquei muito chateada de te ver desanimada...não desanima não..vc é uma vencedora...lembra que vc disse num post da sua felicidade em poder cozinhar pra sua família depois de 3 anos...então, querida, isso é só o começo da sua vitória, daqui a pouco você vai poder fazer tudo que quiser e tiver vontade...bjos

FlahH* disse...

Oiii Flor...

Siga firme e forte que logo vc estará na meta...


beijos e conte comigo!