RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AI AI AI ACHO QUE TEM VIROSE A CAMINHO!

GENTE EU ESTOU MEIO MAL,TÔ COM UMA LERDEZA SEM FIM,SEM CORAGEM PRA FAZER NADA,CORPO DOÍDO E UM SONO DAQUELES QUE QUANDO SE DEITA PRA DORMIR NÃO RELAXA DIREITO SABE,FICA ROLANDO SEM POSIÇÃO.
MEU ESTÔMAGO ANDA TEMPERAMENTAL E RECLAMANDO DE TUDO E MEU OUVIDO ESTÁ INDIGNADO COM OS BANHOS DE PISCINA 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENFIM,ACHO QUE TEM VIROSE A CAMINHO OU SERÁ GRIPE MESMO.SEI QUE COMO TODOS OS ANOS AO CONTRÁRIO DO RESTO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA EU SÓ FICO RESFRIADA NO VERÃO E ESSE ANO NÃO IA SER DIFERENTE NÉ.
COM TUDO ISSO FALTA UM POUQUINHO DE CORAGEM PRA ESCREVER MAS TENHO LIDO TODOS OS BLOGUINHOS QUE ACOMPANHO,SÓ ESTÁ DIFÍCIL COMENTAR.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOM PESSOAL,EU ESPERO ESTAR MAIS DISPOSTA AMANHÃ E COM MAIS CORAGEM PRA ESCREVER.UM GRANDE BEIJO A TODOS.
FUI!!!

2 comentários:

Giovana disse...

querida, te desejo melhoras...bjos

Mudança Radical disse...

Amiga obrigada pela visitinha, espero que vc melhore e realize todos os seus sonhos em 2011.