RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

OI MEUS AMORES,BOM DIA


PRIMEIRO QUERO PEDIR DESCULPAS PELO SUMIÇO,MAS COMO NÃO TINHA NADA NOVO PRA CONTAR FIQUEI DESANIMADA DE POSTAR E TENHO PASSADO MUITO TEMPO JOGANDO GAME NA NET.MAS HOJE PRECISO DIVIDIR UMA COISA CHATA QUE ACONTECEU COMIGO.TENHO ANDADO MUITO ANSIOSA E AGITADA COM A CIRURGIA E A INDECISÃO DE OPERAR LOGO OU TER QUE ESPERAR ATÉ O ANO QUE VEM PRA PODER OPERAR.COMO JÁ DISSE ANTES PRA VOCÊS AS VITAMINAS QUE MINHA NUTRI RECEITOU ESTÃO FAZENDO MILAGRES POR MIM,ESTOU PERDENDO PESO E FICANDO MAIS DISPOSTA,NÃO SINTO FOME MESMO FAZENDO A DIETA,DEPOIS QUE SUBSTITUÍ O AÇÚCAR PELO ADOÇANTE A BASE DE STEVIA TUDO MELHOROU E A VONTADE DE COMER DOCES QUE ERA CONSTANTE JÁ NÃO EXISTE.ESTOU PASMA COM TODAS ESSAS MUDANÇAS.MAS ESSA SEMANA ACONTECEU UMA COISA MEIO CHATA.DOMINGO EU DORMI MUITO BEM,MAS ACORDEI AS 3 DA MANHÃ PASSANDO MAL,MEU CORAÇÃO BATIA DESCOMPASSADO E MINHA RESPIRAÇÃO FICAVA PÉSSIMA PORQUE ESTAVA NERVOSA.ENTREI EM PÂNICO,E A SITUAÇÃO SÓ PIORAVA.AI COMECEI A ME ARRUMAR PRA IR AO HOSPITAL,MEU MARIDO SE LEMBROU ENTÃO QUE MEU PLANO DE SAÚDE OFERECE ATENDIMENTO POR TELEFONE E LIGUEI E FALEI COM A DOUTORA DE PLANTÃO.PASSEI PRA ELA OS SINTOMAS QUE ESTAVA TENDO E ELA ME DISSE QUE FICASSE TRANQUILA ISSO ERA NORMAL E PARECIA UMA CRISE DE ANSIEDADE.ME PEDIU PRA TOMAR UM TRANQUILIZANTE NATURAL QUE TINHA EM CASA(PASSIFLORINE)E AGUARDAR,ELA CONTRA INDICOU O USO DE CALMANTES NORMAIS(HALOPÁTICOS)E PEDIU PRA EU ESPERAR,SE PASSASSE ERA PRA EU FICAR TRANQUILA E SE CONTINUASSE O DESCONFORTO EU PODIA ME DIRIGIR AO HOSPITAL PRO MEDICO DAR UMA OLHADA MAS ELA TINHA CERTEZA QUE PASSARIA.E REALMENTE AS 5 DA MANHÃ CONSEGUI COCHILAR UM POUQUINHO,MAS ESTAVA TÃO NERVOSA QUE NÃO CONSEGUIA ME TRANQUILIZAR E FUI DIRETO PRO MEU CARDIOLOGISTA A TARDE.ELE VIU TODOS OS MEUS EXAMES,RODOU UM ELETRO,VERIFICOU MINHA PRESSÃO ARTERIAL E ESTAVA TUDO ÓTIMO.ELE CONVERSOU MUITO COMIGO.DISSE QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ ÓTIMO E QUE NÃO TENHO NENHUMA CONTRA-INDICAÇÃO PRA CIRURGIA,QUE PRECISO FICAR CALMA QUE TUDO VAI DAR CERTO E QUE O QUE EU TIVE FOI UMA CRISE DE ESTRESS.
PRECISO APRENDER A RELAXAR E ME TRANQUILIZAR,AFINAL ESSA ANSIEDADE TODA PODE ME PREJUDICAR NO PÓS-OPERATÓRIO.É ISSO AÍ PESSOAL,PRA QUEM TA COMEÇANDO AGORA,TENHA PACIÊNCIA E FAÇA AS COISAS MANTENDO A CALMA PRA EVITAR COMPLICAÇÕES E SOBRETUDO MAL ESTAR COMO ESSES.UM SUPER BEIJO A TODOS VOCÊS.

4 comentários:

Carol disse...

Flor, conversamos um pouquinho sobre isso né? Vc DEVERIA estar com um acompanhamento psicológico mais intenso. Como está a situação da ciru? Vc e seu médico conversaram?Bjos AH! Depois entra no meu novo blog, deixa recadinho pra eu te linkar.

claudia disse...

Quando eu estou muito nervosa tento pensar num lugar que eu já estive e que gostaria de voltar. Quase sempre penso que estou na praia, olhando o mar, sentindo o sol...quase sempre dá certo...beijinho

RAY COSMÉTICOS disse...

Oiii... Parabéns pelo blog e pela mulher que vc é!!!
Que força de vontade!!!
Adorei sua lista de desejos...
Boa sorte.
Vc vai conseguir td isso e mto mais.
Um bjão.
Silmara.
www.saboneteshidratantes.blogspot.com
Conheça e faça parte dos "Cheirosinhos"!

Dri Viaro disse...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana