RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

TO TRISTE,MAS TENHO QUE POSTAR....



OI AMIGAS,ESTOU MEIO TRISTE HOJE,FUI A MINHA PRIMEIRA CONSULTA COM A ENDOCRINOLOGISTA DA EQUIPE.ELA FEZ TODO O INICIO DO PROCESSO,MEDIU A ALTURA,PESO,TIROU MEDIDAS DE PESCOÇO E CINTURA(SE É QUE EU AINDA TENHO UMA CINTURA!RSRSRS)
E NÃO ME DISSE MUITA COISA NÃO,PASSOU MAIS ALGUNS EXAMES DE SANGUE QUE PRETENDO FAZER LOGO,LOGO...E SAI DE LÁ UM POUCO DESANIMADA.NO INÍCIO DO ANO EU ESTAVA PESANDO 174 KG E AGORA ESTOU COM 180 Kg E 200 g.FIQUEI MEIO TRISTE É QUE SÓ TEM VAGA PRA RETORNO NA CONSULTA COM ELA PRO ANO QUE VEM.QUERO FAZER AS COISAS ANDAREM,TO MUITO ANSIOSA E ISSO PODE ME FAZER GANHAR MAIS PESO AINDA.
SINTO MEDO DE TANTAS COISAS...
SINTO MEDO DOS RISCOS DA CIRURGIA;
SINTO MEDO DE NÃO PODER OPERAR,POR OUTRO COMPROMETIMENTO QUALQUER;
SINTO MEDO DE TER UM TRECO E NÃO DAR TEMPO DE OPERAR...
TO MUITO ANSIOSA E PREOCUPADA.SEI QUE A CIRURGIA NÃO É UM MILAGRE,É SÓ UM NOVO COMEÇO,MAS É A ESPERANÇA QUE EU TENHO DE PODER VIVER,LEVAR MINHA FILHA PRA BRINCAR,PRA PASSEAR...
MEU SONHO E CORRER COM ELA E PODER SER MÃE NOVAMENTE.
ESPERO EM DEUS QUE TUDO DE CERTO,ENTREGUEI ESSE PROJETO NAS MÃOS DELE E SEI QUE ELE CUIDA DE MIM.
AFINAL EU CREIO EM UM DEUS MARAVILHOSO,O DEUS DO IMPOSSÍVEL...
E SEI QUE ELE ESTARÁ DIRECIONANDO MINHA VIDA E MINHA CAMINHADA.
ENTREGUEI MINHA VIDA EM SUAS MÃOS E NÃO ME ARREPENDO DE MANEIRA NENHUMA.EU AMO ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE ESTÁ ME FAZENDO RENASCER E O MELHOR,VIVER!!!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Anita disse...

Amiga, eu tb sentia muito medo, mas pedí a Deus que se fosse da vontade dele que eu operasse, que ele tirasse de mim todo medo. Deus tudo certo, até aqui o Senhor tem me ajudado.

Tenha ânimo menina!

bjossssssss
Anita