RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

UM CAPÍTULO A PARTE -O GRANDE DIA-

OI PESSOAL,EU SUMI NÉ.MAS TUDO BEM,FOI POR CAUSA DO ACONTECIMENTO MEGA ESPECIAL DE ONTEM.PARA QUEM NÃO SE LEMBRA,ONTEM FOI O DIA DA MINHA RENOVAÇÃO DE VOTOS.
GENTE,FOI UM DOS MOMENTOS MAIS LINDOS DA MINHA VIDA,SEM EXAGEROS.NÃO CONSIGO TRADUZIR EM PALAVRAS TANTA EMOÇÃO SENTIDA E VIVIDA ONTEM.
NA HORA DA TROCA DE ALIANÇAS O PASTOR PEDIU QUE CADA UM FIZESSE AO SEU PAR O SEU VOTO PESSOAL.E RECEBI DO MEU MARIDO A DECLARAÇÃO DE AMOR MAIS LINDA DO MUNDO.HOJE,SÓ DE LEMBRAR EU AINDA CHORO.PENA QUE NÃO PUDE GRAVAR MAS COM CERTEZA CADA PALAVRA DITA FICOU GRAVADA PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.DEPOIS DE TANTAS COISAS LINDAS ELE TERMINOU SEU VOTO DIZENDO PRA MIM:"NOSSO AMOR É ABENÇOADO E GUARDADO POR DEUS,SOMOS UM SÓ CORPO E UMA SÓ CARNE POR TODA A ETERNIDADE.EU TE AMO!"
FOI LINDO DEMAIS GENTE,ME SENTI UMA PRINCESA,MEGA-PRODUÇÃO:
CABELO,MAQUIAGEM,ROUPA DE GALA,UNHAS FEITAS...UAL.
AINDA ESTOU ANESTESIADA TAMANHA A GRANDIOSIDADE DO MOMENTO QUE EU VIVI ONTEM.É MUITO BOM CURTIR COM OS IRMÃOS DE MOMENTOS MÁGICOS COMO ESSE.ALIÁS,MENINAS CÁ ENTRE NÓS,COMO UM DIA DESSES FAZ BEM PRO NOSSO EGO NÉ.TODO MUNDO ELOGIANDO,MEUS KILOS OFF AINDA NÃO TINHAM SIDO TÃO PERCEBIDOS QUANTO FORAM ONTEM.FIQUEI SUPER,HIPER,MEGA,BLASTER FELIZ!
O JANTAR DEPOIS DA CERIMÔNIA FOI MAGNÍFICO.TINHA TANTAS COISAS MARAVILHOSAS E BEM NATURAIS SABE,DAQUELAS QUE COMEMOS SEM CULPA(APESAR DE EU TER CONSEGUIDO ME MANTER COMO UMA LADY E COMER BEM POUQUINHO)O BOLO,MARAVILHOSO,OS BEM-CASADOS ENTÃO UI,DIVINOS.
TUDO PERFEITO QUE CULMINOU CLARO COM UM RESTO DE NOITE MAIS PERFEITO AINDA.MAS É ÓBVIO QUE ESSA PARTE EU NÃO VOU RELATAR AQUI NÉ!
ESSE É UM BLOG DE RESPEITO.
MAS POSSO DIZER QUE SÓ VOLTEI PRA CASA AS 8 DA MANHÃ(KKKKKKKKKKKKKKKKKK E OLHA PESSOAL,24 KILOS A MENOS FIZERAM UMA DIFERENÇA GIGANTESCAAAAAAAA)
AGORA ESTOU AQUI LOUQUINHA PRA DORMIR E SONHAR,SONHAR COM CADA MOMENTO QUE VIVI ONTEM,REVIVER O MÁXIMO QUE PUDER CADA SEGUNDINHO PORQUE FUI MUITO BOM.
VOU DEIXAR AQUI NO POST DUAS FOTOS DE ONTEM,MAS NA PAGINA GALERIA DE FOTOS VOU POSTAR MAIS.QUEM QUISER ESPIAR,VER OS DETALHES DO VESTIDO E ETC... DA UMA OLHADINHA LÁ.E VE SE DEIXEM SEUS COMENTS VIU.NATASHA MENINA,VC AINDA NÃO ME ADICIONOU NO ORKUT VIU.TO ESPERANDO.


BEIJOS PESSOAL E ATÉ AMANHÃ.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ficou tudo tão lindo!! Parabéns!!
Seu vestido ficou ótimo!!
Sua filha eh uma princesinha, e que gracioso o buquezinho
Cabelo, maquiagem, cerimônia, volta pra casa às 8 da manhã, dia de rainha hein, rsrs.

Beijos, Bárbara.

Annie x Gastroplastia disse...

Oi linda! noossa como é bom amar e ser amada, renovar os votos! feliz por vc, por existirem casais apaixonados e fieis! Deus os abençoe!
E ta linda mesmo! Um arraso! bjinhus, e um feliz natal abençoado!

Anônimo disse...

Amiga, que coisa mais linda...
Amei sua roupa, vc estava linda, e a carinha de emoção então rsrsrrs.
Muitas felicidades pra essa família linda.
Beijos, pati.

MELISSA SOUZA disse...

OLÁ LINDONA, COMO ESTOU MEGA FELIZ POR VC,QUE DEUS CONTINUE A DERRAMAR RICAS BENÇÃOS SOBRE A SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA.
FAMÍLIA É PROJETO DO CORAÇÃO DE DEUS,E QUE DEUS ASSIM CONTINUE ABENÇOANDO,E LHES DANDO TUDO O QUE O CORAÇÃO DE VCS DESEJAM,E QUE SEJAM FELIZES ETERNAMENTE!!!!!
BEIJOS!
AH E ENATES QUE ME ESQUEÇA, VOCÊ ESTAVA MARAAAAAARRAAAAAVVVVIIIIILLLLHHHOOOSSSAAA!!!!!

Cintia Teles disse...

parabéns linda vc meree bjus

Mudança Radical disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mudança Radical disse...

Amiga que maravilha é maravilhoso saber e sentir-se amada, nunca tive esse privilégio a não ser pela minha familia que sei que me ama muito, mas ao ver seu relato até volto a acreditar um pouco no amor, vc está linda e com fé em Deus ficará ainda mais, hoje estou especialmente feliz pois não sinto mais dor no olho depois da cirurgia e já estou de protese no olho o que melhora a aparencia, tinha esquecido como é viver sem dor e minha filha caçula passou pra uma universidade federal. Fica com Deus.