RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

domingo, 25 de abril de 2010

DESCULPAS

OI PESSOAL,SÓ AGORA TO TENDO CORAGEM DE VIR AQUI POSTAR AS NOVIDADES PRA VCS.SEGUNDA PASSADA DIA 19/04 FUI AO MEDICO PARA AS ULTIMAS AVALIAÇÕES E OS PROCEDIMENTOS FINAIS PRA CIRURGIA E AO CHEGAR AO CIRURGIÃO FUI SURPREENDIDA POR UMA NOVA INFORMAÇÃO DELE.ELE SE RECUSOU A ME OPERAR,DISSE QUE EU DOBREI DE PESO E QUE ELE NÃO VAI CORRER RISCOS ME OPERANDO.ME DEU ENCAMINHAMENTO PARA COLOCAR O BALÃO E ME MANDOU IR EMBORA,NEM QUIS VER OS MEUS EXAMES.FOI MEIO GROSSO COMIGO E NÃO EXPLICOU MUITA COISA.NA MESMA HORA,CHAMOU A SECRETARIA DELE E MANDOU COLOCAR OUTRA PESSOA NO MEU LUGAR.SAÍ DE LÁ ARRASADA E COMO SE ALGUÉM TIVESSE ME DADO MINHA SENTENÇA DE MORTE.ELE ME FEZ PERDER 9 MESES A TOA.PQ O PLANO INICIAL DELE ERA COLOCAR O BALÃO E QUANDO FUI NA CONSULTA PRA PEGAR O PEDIDO ELE ME DISSE QUE EU NÃO PRECISA MAIS COLOCAR E QUE IA ME OPERAR DIRETO.ME DEIXOU NA FILA POR 9 MESES E NA HORA H MUDA DE IDEIA OUTRA VEZ.NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPLICAR COMO ESTOU ME SENTINDO COM RELAÇÃO A ISSO TUDO.MAS CONFIO NUM DEUS DE MILAGRES,CAPAZ DE COISAS GRANDIOSAS POR AMOR A SEUS FILHOS.E ESSA MINHA CONFIANÇA EM DEUS ME FAZ CRER QUE O TEMPO PERTENCE A ELE E NÃO A MIM.E QUE ELE SABE DE TODAS AS COISAS,INCLUSIVE O QUE E MELHOR PRA MIM.SE NÃO FOI AGORA E POR QUE NÃO ERA O MELHOR PRA MIM.CONFIO QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE E FARÁ AS COISAS NA HORA CERTA E COM CERTEZA A MINHA VITÓRIA SERÁ PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU SANTO NOME.QUE DEUS FIQUE COM CADA UM DE VOCÊS E ME AJUDE E FORTALEÇA PRA CONTINUAR NESSA CAMINHADA.
BEIJINHO A TODOS!!!

4 comentários:

Kkw disse...

Puxa vida.. sei como é dificil receber uma noticia dessas depois de tanto tempo de ansiedade.. Deus te abençoe amiga.. e jamais esqueça que Ele sempre tem o melhor reservado para nós! Quando eu fui ter meu Samuel (hj com 8 meses), fui mt humilhada na maternidade publica por ser gorda.. o medico mandou eu voltar p casa e q eu retornasse somente qndo eu tivesse tendo a dor do parto(mas eu já estava com essas dores)... voltei arrasada, me sentindo... foi qndo minha disse... Karina, Deus jamais te desamparou... e não vai ser agora que Ele vai mudar... Pq Deus não muda! Ele é Ele! E não a ninguém como ele! Ele é fiel e justo! Eu me apoiei nessas promessas e Deus me mandou um anjo... Esse médico não somente me operou (parto cesáreo), como tbm retirou minhas trompas (pois eu nao keria mais ter filhos)... Tudo do bom e do melhor... Proxima semana estou como a determinação de emagrecer, com a ajuda de Deus vou começar a tomar herbalife, nakeles espaços de vida saudavel.. Muita força p vc! Deus te abençoe!
E não esqueça, o melhor sempre está por vir...

Ana Amélia disse...

Nosssssa nem acredito que esse homem sem sentimentos fez uma coisa dessas com vc.
Estou orando por vc amiga, não desista jamais. Deus sabe o que faz e com certeza ele viu esse momento tão doloroso pra vc, está do seu lado, nós não sabemos nem se vamos deitar pra dormir hoje e acordar vivos amanhã, mas Deus SABE TUDO á nosso respeito, com certeza se ELE permitiu isso é porque ELE sabia que algo mais ruim ainda poderia acontecer com vc. Peça á Deus pra que te dê forças pra aguardar o momento certo que vai chegar no hora certa!
Bjs
Ana

Mudança Radical disse...

Olá amiga estou com saudades de vc, que pena, mais como vc disse Deus é que sabe a hora, e ele irá te guiar e quando for o melhor momento ele abrirá as portas. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi amiga, sei como se sente pq já passei por isso, mas jamais se esqueça de que DEUS ESTÁ NO CONTROLE e que a sua vez chegará!

beijos,
Anita
fofada.zip.net