RUMO A GASTROPLASTIA

ANO NOVO,METAS NOVAS:

sexta-feira, 27 de março de 2009

NOVIDADES


MEUS AMORES A SEMANA ESTÁ SENDO MEIO DIFÍCIL PRA MIM AQUI.MEU PAPAI ESTÁ DODÓI E DANDO SUSTOS NA GENTE.POR ISSO NÃO PUDE POSTAR ANTES.BEM,VAMOS AS NOVIS...

FUI A CONSULTA COM O CIRURGIÃO DIA 25 E ELE MUDOU TODO O PLANEJAMENTO.

BOM,EU IA COLOCAR O BALÃO INTRAGÁSTRICO PARA DIMINUIR O PESO ANTES DE OPERAR.FUI LÁ PRA PEGAR O PEDIDO,MAS ELE VOLTOU DE UM CONGRESSO COM ESPECIALIZAÇÃO NA FRANÇA E VEIO CHEIO DE NOVIDADES.OPTOU POR FAZER UMA TÉCNICA NOVA,QUE POSSIBILITA A PERDA DE PESO EM OBESOS DE GRANDE PORTE COMO EU.

E UMA TEC. ANTIGA REPAGINADA,ELA DÁ A OPÇÃO DE,SE A PERDA NÃO FOR SUFICIENTE,FAZER UMA NOVA OPERAÇÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO.MAS SEGUNDO ELE AS RESPOSTAS TEM SIDO MUITO BOAS COM ESSA PRIMEIRA CIRURGIA.MUITOS CASOS ESTÃO RESPONDENDO BEM,SEM NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA INTERVENÇÃO.RESUMINDO,MINHA OPERAÇÃO QUE TALVEZ SÓ SAÍSSE EM 2010 FOI ANTECIPADA,DEVO OPERAR EM NO MÁXIMO EM 3 MESES.TO ANSIOSA,UM MISTO DE MEDO E ANSIEDADE.VONTADE DE CORRER PRA CHEGAR LOGO E VONTADE DE DESISTIR...SERÁ QUE ISSO É NORMAL!!!!!!!!

É CLARO QUE NÃO VOU FUGIR!AFINAL,TENHO UMA FILHA PARA CRIAR E QUERO VER ELA CRESCER.

AGORA,ESTOU COM A ETAPA FINAL TODA MARCADA.

DIA 02/04 →AVALIAÇÃO COM A PSICÓLOGA PARA PEGAR O LAUDO DELA;

DIA 17/04→ENTREGA DE EXAMES PRO CARDIOLOGISTA E PEGAR O LAUDO DELE;

DIA 06/04→ULTIMA REUNIÃO DO GRUPO PRA ESCLARECIMENTOS(ANTES,DEPOIS AINDA TEM POR DOIS ANOS)

SÓ FALTA A NUTRI,QUE SÓ RETORNA AGORA NO INÍCIO DE ABRIL.(TÁ DE LICENÇA MATERNIDADE)

E ISSO AÍ,TÔ COMEÇANDO A SENTIR UM FRIOZINHO NA BARRIGA!!!LOGO EU VOLTO COM MAIS NOTÍCIAS.

BEIJINHOS A TODOS!
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Adriana disse...

Oi minha linda!!! Nossa estou muito feliz por vc! e nada de medo viu?! vai dar tudo certo, pois Deus está no controle amiga! Tenha um lindo dia! Beijokas!! Drikka!!

Aline disse...

Oi Rogelia, que notícia boa, o melhor é fazer logo mesmo e já já ver os resultados, ficar feliz, emagrecer e tudo mais né? Conta mais sobre essa técnica nova? Eu também vou operar, estou na fase dos exames pré-operatórios, e quanto a querer e desistir, é normal viu, porque também estou desse modelo. Beijos e boa sorte, vai dar tudo certo, conte tudo pra gente. Beijossssssss

Anita disse...

Oieeeeeeeeee

agora é só alegria :)

esse misto de medo e alegria é mais que normal, esses sentimentos te seguirão até à mesa de cirurgia rs

Vai dá tudo certo e eu de cá a torcer por ti minha linda.

bjosssssssssss

Anita
fofada.zip.net